Estado oferece cursos gratuitos de máquinas pesadas em Cordeiro e São Fidélis
03/12/2021 07:28 em Geral

Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, em parceria com as Prefeituras Municipais, está oferecendo cursos gratuitos de Operador de Máquinas Pesadas nos municípios de Cordeiro, na Região Serrana, e em São Fidélis, no Norte Fluminense. As inscrições começaram em 2 de dezembro de 2021 e vão até 10 de janeiro de 2022.

No município de Cordeiro, o curso terá duração de 5 semanas, uma aula por semana nas terças-feiras, no horário de 19h30 às 21h30, destinado para ambos os sexos. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Presidente Vargas, número 296, no horário das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira. As aulas começam no dia 11 de janeiro de 2022, no Centro Cultural Ione Pecly.

 

Já em São Fidélis, as inscrições poderão ser feitas na Subsede do Parque Estadual do Desengano, localizada no bairro Vila dos Coroados, dentro do Horto Municipal, ou na Secretaria de Assistência Social. Na Subsede do Desengano as inscrições podem ser feitas das 8h às 12h. Já na Secretaria de Assistência Social, das 9h às 16h. O início das aulas será no mês de Janeiro, ainda serão confirmados os dias.

Os interessados devem levar identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (90 dias); ser maiores de 18 anos, porém caso tenham 17 anos no ato da matrícula e completarem sua maioridade em 2022, eles poderão se inscrever e participar normalmente. Os alunos não precisam possuir a CNH (carteira nacional de habilitação).

*Serra News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!